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5 argumentos para usar na venda dos produtos Hydronorth para o pintor

produtos Hydronorth para pintores
Tempo de leitura: 3 minutos

Mais do que convencer, um bom vendedor precisa ser capaz de antecipar as necessidades do cliente para só então oferecer a solução ideal.

Boas vendas ao balcão consistem em clientes satisfeitos e em vendedores com expertise o suficiente para apresentar o diferencial de seus produtos.

Você sabe o que está vendendo?

Conhecer a fundo o que está na prateleira da loja é só o primeiro passo.

No texto de hoje traremos cinco argumentos que ajudarão no processo de vendas de tinta! Entenda o diferencial dos produtos Hydronorth e conquiste suas métricas de vendas agora mesmo!

Conheça os diferenciais dos produtos Hydronorth

1. Fácil aplicação

Todos os produtos Hydronorth são de fácil aplicação.

A resina ecológica Multiuso da Hydronorth, por exemplo, carrega alto poder de impermeabilização e pode ter seu efeito amplificado com o uso de bases protetoras, aderindo a superfícies externas e internas (telhas, pedras naturais, pisos etc.). Sua aplicação segue a norma NBR 13.245 e pede apenas que a área seja antes limpa e lixada.

2. Alto rendimento

O alto rendimento dos produtos Hydronorth é o diferencial que fará com que seus clientes retornem à loja sempre satisfeitos.

Um balde de Resina de Alta Performance Hydronorth (18L), por exemplo, rende aplicação o suficiente para superfícies sem pinturas de até 120m².

Já a lata (16L) da Tinta Acrílica Rende+, ideal para aplicação em paredes, rende o suficiente para uma demão em área de até 360m².

3. Ótimo custo x benefícios dos produtos Hydronorth

Qual cliente é capaz de resistir à oferta de um ótimo custo x benefício? Para o vendedor, os produtos da Hydronorth são um prato cheio no argumento de vendas, já que oferecem altíssima tecnologia aliada ao ótimo rendimento, sustentabilidade, durabilidade e facilidade de aplicação.

Lembre-se de reforçar para o cliente como essas vantagens da Hydronorth valem cada centavo investido.

O resultado é um só: satisfação pelo dinheiro bem gasto.

4. Amplo mix de produtos

Para o cliente, um bom mix de produtos garante que ele não precise ficar transitando de loja em loja em busca de alternativas para seus problemas. Já para o vendedor, o mix de produtos traz a vantagem de ampliar o número de soluções que podem ser oferecidas no processo de vendas.

Os produtos Hydronorth incluem tinta acrílica, látex, resinas e silicones com formulação especial para diversos tipos de aplicações. Vale a pena mostrar para o cliente como a qualidade dos produtos se estende por toda a linha Hydronorth.

5. Longa durabilidade

A durabilidade dos produtos Hydronorth é garantida pela formulação especialmente desenvolvida a partir dos conceitos de inovação e sustentabilidade — valores reforçados em todas as etapas de produção.

Um bom exemplo de longa durabilidade proporcionada pelos produtos Hydronorth está na possibilidade de combinar aditivos impermeabilizantes ou bases protetoras, como a Hysoterm, na fase de pré-pintura para garantir melhor aderência, desempenho e durabilidade das camadas subsequentes.

Quer saber mais sobre os produtos Hydronorth e como eles podem ajudar no seu processo de vendas? Então aproveite para conhecer nossas redes sociais e fique conectado nas últimas novidades da Hydronorth!